Brasil Hyper Games RPG [BHG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua Segunda Vida Começa Aqui!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BHG voltandoOO!!ownna
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptyTer 29 Jan - 16:30:38 por EdFuuh_Avengers

» A Diretoria
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySáb 17 Nov - 8:12:16 por TheJocker_Avengers

» BHG Voltando!
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptyQua 1 Ago - 20:38:02 por TheJocker_Avengers

» EM BUSCA DE ADM
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 23:49:52 por Convidado

» ••• Manual da Polícia Civil ••• [Líder: maikews]
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 18:15:16 por Convidado

» E Nois que voa bruxão.
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 18:13:22 por Convidado

» BAM ALTOMATICO
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 13:06:01 por Convidado

» [Denuncia] CONTRA A NOVA ADM
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 10:47:59 por Convidado

» EDITA MEU RG !
Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptySeg 16 Jul - 10:05:01 por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Slipknot_Avangers
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Bob_Avengers
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Eliseu_Oliveira13
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
TheJocker_Avengers
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
EdFuuh_Avengers
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
#Pi$tolinha~
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Ultimate_FusioN
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Gabrieel_Almeida
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Nitt_Work
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Luiz_Thunder
Denúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_lcapDenúncia contra Gabriel_Almeida I_voting_barDenúncia contra Gabriel_Almeida I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 Denúncia contra Gabriel_Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel_Sam



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012

Denúncia contra Gabriel_Almeida Empty
MensagemAssunto: Denúncia contra Gabriel_Almeida   Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptyDom 3 Jun - 19:46:20

Bom, primeiramente gostaria de deixar claro o que aconteceu:

Alguem colocou um contrato no Gabriel_Almeida por 1000 reais, então dei /procurar no id dele, e viq ue ele estava na favela... fui la subi o borrinho atras da favela peguei uma sniper e comecei a atirar. Matei ele..

Depois o pessoal dele veio para cima de mim porque conseguiram me ver quando eu tava fugindo>
Então eu fiquei la matei 1 dos subordinados dele, depois veio ELE que renasceu e voltou pra me matar com mais um outro cara, eu matei o outro cara e com metade da vida matei ele, (n sei pq mas quando eu tava atirando nele ele deve ter atendido o telefone, pq apareceu ele dizendo "Gabriel Almeida diz (celular): a", e nesse tempo que ele ficou parado eu matei ele).

Logo em seguida eu tava correndo pra pegar minha moto só q errei o calculo e não consegui cair no telhado certo, morri.
Quando apareço no HQ mostra assim
"Server closed the connection"
Kikado por Gabriel_Almeida, motivo: XITER/LAGADO!

Bom, acho que o helper ficou indignado pelo fato de eu ter matado os integrantes NOOBS da groove e me kikou.. isso inclui ele, um Novato que não sabe lidar com a derrota.

Depois disso eu voltei no servidor e tive que ficar escutando a pertubação dele num /an INDEVIDO dizendo "Vc era pra tar banido q n sei o que", "tem um monte de denuncia contra você blablala" nisso meu irmao advertiu ele dizendo em público para ele usar um /sms pois /an indevido é proibido.

Porém ele ja tinha me tirado do sério, então eu fui la e dei /an Dae galera, um exemplo de helper noob chorando pq morreu.
Não fiz mais do que eu devia, ele abusa de poder HELPER pra se vingar, eu abuso do /an indevido para me defender.


Portanto eu estou denúnciando ele aqui pois abusou de seu poder admin/helper, me kikando inúmeras vezes pois não consegue suportar a derrota..
Alem disso no fim de tudo ele me kikou dizendo que quem chorou fui eu.[/size][/font]

SS's:

Imagem 1
Denúncia contra Gabriel_Almeida Samp017mub.th



Imagem 2
Denúncia contra Gabriel_Almeida Samp016ye



Imagem 3
Denúncia contra Gabriel_Almeida Samp015ibk.th



Imagem 4
Denúncia contra Gabriel_Almeida Samp014kg.th



Imagem 5
Denúncia contra Gabriel_Almeida Samp000cbv


Reparem que no ultimo SS, eu tinha acabado de entrar no jogo e digitei /duvida Gabriel, eu postei minha denuncia contra você no fórum,
Porque acho ético avisar a uma pessoa que ela foi denunciada, assim ela pode se defender... PORÉM, eu fui kikado com ignorância do helper Luiz_Thunder
(que também não gosta muito quando eu prendia ele no meu emprego anterior) Como se eu tivesse mandado milhões de /duvida indevidos.


Última edição por Gabriel_Sam em Dom 3 Jun - 20:39:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EdFuuh_Avengers
EdFuuh_Avengers
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31
Localização : Mogi_Guaçu SP

Denúncia contra Gabriel_Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia contra Gabriel_Almeida   Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptyDom 3 Jun - 20:15:18

Realmente uma denuncia para ser levada em conta
Mas tem ss ai q estao pequenas que nao da pra ver nada ...se vc coloca-se elas em tamando maiores
seria mais facil avalair sua denuncia... OK
Ir para o topo Ir para baixo
https://br-hypergames.forumeiros.com
Gabriel_Sam



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012

Denúncia contra Gabriel_Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia contra Gabriel_Almeida   Denúncia contra Gabriel_Almeida EmptyDom 3 Jun - 20:37:16

Eu tentei arrumar pra ficarem maiores, só q diz q n tenho permissao para colocar links..

Faz o seguinte eu vou tentar arrumar, se n der eu mando de outra forma.
Ou vc clica com o botão direito na imagem e clica em Salvar COMO, ai vc abre ela pelo seu pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Denúncia contra Gabriel_Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia contra Gabriel_Almeida   Denúncia contra Gabriel_Almeida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Denúncia contra Gabriel_Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Denuncia] Contra -- [Barbero_BudRizer]
» Denuncia Contra ADm
» [Denuncia] Contra -- [monster_kill]
» [Denuncia] Contra -- [Fly_Stayner]
» Murilo_kenji 3° denuncia contra ele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Hyper Games RPG [BHG] :: ♠ DENUNCIAS ♠ :: ♠ Denuncias contra Admin/Helpers ♠-