Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
Com extensão territorial de 1.141.748 quilômetros quadrados, a Colômbia é habitada por aproximadamente 45,7 milhões de pessoas. Esse grande país sul-americano é marcado por diversos conflitos internos de cunho político, fato que provocou – e ainda provoca – a morte de milhares de habitantes.
Visando estabelecer a paz no território nacional, as duas principais forças políticas da Colômbia (liberais e conservadores) formaram a Frente Nacional, na década de 1960. Essa organização teve forte oposição de algumas vertentes das forças liberais, resultando na formação de grupos guerrilheiros de ideologia socialista, com destaque para o Exército de Libertação Nacional (ELN), o Movimento Revolucionário 19 de Abril (M-19) e, principalmente, para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Criada em 1964, pelo ex-combatente liberal Pedro Antonio Marín, também conhecido como Tirofijo, as Farc surgiu como um grupo de cunho marxista-leninista, atuando no meio rural e adotando táticas de guerrilha. Essa organização tem como discurso ideológico a implantação do socialismo na Colômbia, promovendo a distribuição igualitária de renda, a reforma agrária, o fim de governos corruptos e das relações políticas e econômicas com os Estados Unidos, entre outros aspectos sociais.
Durante a década de 1990, a organização chegou a dominar cerca de 40% do território colombiano, possuindo mais de 18 mil guerrilheiros. Porém, as ações do Exército nacional, financiado pelos EUA, expulsou o grupo para regiões próximas à fronteira com países vizinhos. Essa atitude do governo “enfraqueceu” o movimento, que, atualmente, é formado por aproximadamente oito mil guerrilheiros. Outra baixa significativa foi a morte de Mono Jojoy (um dos líderes das Farc), assassinado em setembro de 2010.
Os sequestros e o contrabando de drogas, em especial da cocaína, são práticas comuns nas Farc, pois através desses recursos a organização obtém dinheiro para se equipar militarmente. Entretanto, a partir da década de 1980, o grupo intensificou a exploração do narcotráfico e a violência, fato que desvirtuou seu foco de atuação, passando a ser considerada uma organização terrorista, que tem como principal objetivo a produção e venda de drogas.
Nesse sentido, as Farc caíram em descrédito com a população colombiana, que via nessa organização uma alternativa para reparar as desigualdades sociais no país. Pesquisas indicam que a maioria dos habitantes é contrária à atuação das Farc.
Requisitos para ser um membro FARC :
- Ser ativo
- Ser RPG
-Ter manual decorado
- Hard x1
-Ser fiel a organização
-Nunca e jamais procurar outro servidor para joga.
-Jogar todo dia, se faltar posta o motivo da sua ausencia no forum;
_____REGRAS_____
Regrais gerais da F.A.R.C:
- Nunca Fazer Team Kill (Matar seu parceiro de gangue). `(demissao)
- Nunca Pegar carro de 4 portas se estiver sozinho. (aviso)
- Quanto Sub/Lider Estiver Offline O cargo mais alto comanda;
- Não Atirar Em Policiais(Se Atirarem Em Você Sem razão, Tire SS).
- Sempre Que Achar Carros Da Gang Jogado Obrigatorio Explodir.
- Nunca Ser Anti-RPG. (demissao)
- Nunca Floodar (rebaixamento)
- Nunca Pedir Cargo Sabemos Quando Você Subira (rebaixamento)
- Nunca Equipar Em Batalha/Combate (demissao)
- Nunca Invadir HQ De Outras Gang Sozinho (demissao)
- Nunca fazer atentado sem avisar (Rebaixamento)
- Nunca fazer atentado sozinho (Demissão)
-Nunca Pegue HYDRA/HUNTER Sem Permissão
-Nunca Deixar Carros Jogados Nas Ruas
- Nunca Use Xiter [SOBEIT] Para Se Beneficiar
- Nunca Tente Nada Com Um Admin Modo De Trabalho
- Nunca Floodar Pelo /Ga
-Ser ToTalmente RPG
**Regras de Tuning dos carros**
- Não mudar cor dos veículos;
- Nitro e Hidráulica é opcional;
- Não colocar adesivos e pinturas personalizadas;
- Será aceito Body Kit é aceitável.
**Regras de Domínio de GZ:**
- Ir com um 4 ou mais pra dominar;
- Sempre mandar /an antes de atacar a Gz;
- Sempre proteger o membro que estará dominando;
- Caso esteja defendendo matar primeiramente o inimigo que está dominando;
OBS: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento ou demição !
Comandos da F.A.R.C:
-/Farc= Anuncio
-/ga= radio da gangue
-/guerra= começar uma guerra
-/pontos= Ver pontuação da guerra
-/Carrobomba = Se explodir (so se tiver em um veiculo)
-/Homembomba= Se explodir
-/Sequestrar = Sequestrar alguem
-/Desamarrar - desamarrar o player após o sequestro
-/Armas = Armamento
-/Roubar = Roubar um local
-/Infoorg = Ver a lista de membros da org
-/Membros = Ver todos os membros, que estivere mna org (on)
Obs: Caso não coloquei todos os comandos use /GPS e selecione emprego.
_____Guerra_____
Guerra (informações):
• Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
• Devem ser feitas com 8 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
Guerra (regras):
- Proibido fazer guerras dentro de cidades.
- Se der ‘/guerra’ por acidente, avise-nos
- Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
- Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
- Proibido o uso de Anims em guerra.
- Proibido o uso do Rhino, apensar sub/lideres ou se o líder mandar pega-lo.
>>IMPORANTE<<
- Proibido o uso do /finalizarguerra sem autorização de um sub/lider.
_____Sequestro_____
Sequestro (informações):
• Evite sequestrar Gangsters, Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
• Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
Sequestro (Regras):
- Não fazer sequstro com -3 mebros.
- É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
- Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
- Cativeiros devem sempre estar prontos.
- Não pedir valores desadequados.
- Proibido tentar sequestrar em combate.
- Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
- Todo o dinheiro ganho é destinado para "hq",
- Proibido floodar a voz de sequestro.
- Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
- Proibido levar o refem para qualquer tipo de "HQ"
$$$ TABELA DE PREÇOS: $$$
-Lider Inimigo [900 mil]
-Prefeito [1 milhao]
-Membro Inimigo[500 mil]
_____( HQ )_____
- É o local mais importante da Org, é lá que são planejadas as estratégias e onde são passadas as Ordens!
- Não perdoe outros membros de Orgs,Gangs,Cops, Máfias e Etc. Invadindo o território, não tenha medo de matá-lo ( ir sempre com mais de 5 menbros on)
- Nunca leve ninguém à nossa HQ sem autorização do Líder ou Sub
- Mantenha a HQ sempre organizada, com todos os veículos consertados
- Para defender nossa HQ, e até mesmo impedir o roubo de veículos dentro dela, é permitido fazer DB, mas apenas dentro da HQ e para protege-la
_____Cargos_____
-1-Novato= E o cara q vai ficar so em dia de treinamento (cargo 1);
-2-Homem bomba= Eo cara q vai ser sempre mandado por um lider/sub para fazer atentados de bomba (cargo 2);
-3-Menbro= Eo cara q ja faz um menbro oficial das FARC (CARGO 3);
-4-Terroristas= Ja e um completo terrorista, ele ja pode a ajudar o lider/sub em treinamentos (cargo4)
-5-Sub lider= Esse eu vo nem falar ne, vcs ja sabem oq um sub pode fazer.
______Aliados______
Nenhum
_____Inimigos_____
Exercito : Tem o Objetivo de ''proteger'' Los Santos de nossos ataques e de outros terroristas
Al'Qaeda : Tem o Objetivo de ''tentar'' ser melhor do que a FARC com seus ataques terroristas
Hamas : Tem o Objetivo de ''tentar'' ser melhor que todos , com seus ataques terroristas
Ballas : Tem o Objetivo de sair em grupo matando todo mundo que ver pela frente com seus fuzis e assaltando geral