Brasil Hyper Games RPG [BHG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua Segunda Vida Começa Aqui!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BHG voltandoOO!!ownna
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyTer 29 Jan - 16:30:38 por EdFuuh_Avengers

» A Diretoria
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySáb 17 Nov - 8:12:16 por TheJocker_Avengers

» BHG Voltando!
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyQua 1 Ago - 20:38:02 por TheJocker_Avengers

» EM BUSCA DE ADM
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 23:49:52 por Convidado

» ••• Manual da Polícia Civil ••• [Líder: maikews]
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 18:15:16 por Convidado

» E Nois que voa bruxão.
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 18:13:22 por Convidado

» BAM ALTOMATICO
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 13:06:01 por Convidado

» [Denuncia] CONTRA A NOVA ADM
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 10:47:59 por Convidado

» EDITA MEU RG !
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySeg 16 Jul - 10:05:01 por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Slipknot_Avangers
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Bob_Avengers
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Eliseu_Oliveira13
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
TheJocker_Avengers
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
EdFuuh_Avengers
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
#Pi$tolinha~
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Ultimate_FusioN
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Gabrieel_Almeida
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Nitt_Work
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Luiz_Thunder
Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_lcapLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_voting_barLeiam!! Coloquem suas fichas aqui!! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
EdFuuh_Avengers
EdFuuh_Avengers
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31
Localização : Mogi_Guaçu SP

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyTer 15 maio - 9:00:24

Segue o Modelo ( So serão aceitos nesse modelo).

Conteúdo:
Nick-in-game:
Idade:
Porque quer ser admin/helpers:
Que Horario podera estar jogando:
Tem experiencia:
Ir para o topo Ir para baixo
https://br-hypergames.forumeiros.com
Akugus

Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyDom 20 maio - 16:09:12

Nick-in-game: Akugus_Cyra
Idade: 14
Porque quer ser admin/helpers: Eu tenho bastante experiencias com servidores de samp ja tive um com media de 30 player online ja fui master + dono e sei que da trabalho e tem que ter responsabilidade neh para ter um servidor e com esses motivos quero ser admin do servidor ;D
Que Horario podera estar jogando: Dia inteiro
Tem experiencia: Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Alves_R
Alves_R
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyTer 22 maio - 19:06:06

[b]Conteúdo: Inscrição De HELPER
Nick-in-game:Alves_Avengers
Idade:17
Porque quer ser admin/helpers: Para ajudar players e no crescimento do Server
Que Horario podera estar jogando:17:30 ás 22:30 e nos finais de semana manhã/tarde/noite
Tem experiencia: sim , fui helper 2 vezes em um server d
e R
PG [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_FusioN
Lucas_FusioN
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Incrisão Helper/admin    Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySáb 26 maio - 1:07:06

Conteudo Incrisão Helper/Admin '-' Esse Serve Owna
Nick Forum:Lucas_FusioN
Nick No Serve:Lucas_FusioN
Idade:15 Anos
Skype:lucas.andrade.machado
Pq Que Ser Adm/Helper: Quero Ser Admin/Helper Pq achei o Serve Bakana muito irado o Eu tenho 4 anso de samp eu ate agora achei esse serve mas organizado to aqui pra ajuda ainda vo trazer 30 players pra vcs vop or o ip de vcs la no site do Samp ai So Falo Boa Soret vc vão lota Boa Sorte '-'Tenho Esperiencia



Tenho Esperiencia Nisso Confiem Em Mim Adogo Esse Serve
Ir para o topo Ir para baixo
SnoOP_AbSoluT

Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Quero ser Admin/Helper :D   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySáb 26 maio - 2:34:14

Nick Forum:SnoOP_AbSoluT


Nick Serve:SnoOP_AbSoluT

idade:15

Tem Experiencia:Sim

Skype:Lucas_Nunes


Pq quero ser Admin/Helper: pq gosto de ajudar Players gostei do serve em modo GERAL vou dar meu maximo no serve para ajudar no que puder trazer players etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Bill_Corleone

Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Inscrição ADM   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySáb 26 maio - 11:22:04

Nick In Game: Bill_Corleone
Idade: 16
Porque quero ser adm/helper ? Eu penso que Seria um aprendizado imenso e também crescer, ter maturidade e Muita responsabilidade por ter esse cargo ou seja.. Evoluo Pessoalmente ;D
Que horario poderei estar jogando : de manha a tardinha ate as 15:00
tem Experiencia : Sim ja li todas as regras de um server RPG e sempre procuro nao ser ant rpg ;D
Ir para o topo Ir para baixo
CeiFEROO_Killll



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Quero ser Admin/Helper !   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptySáb 26 maio - 11:29:17

NICK in game : CeiFeRo_Corleone

Idade: 17

Semana:Horarios, 10:00 As 17:00 ;Finais De Semana Manha/tarde/noite

Exp: Adiquir Alguma quando joga em outros serv + e na pratica q se aprende, experiencia tenho sei total mente as regras de Admin/helper
Quero ser Admin/Helper Pq Sou 1 jogado de Bom carater Respeito todas a regras e alem do + Admin/helper e 1 grande responsabilidade nao 1 titulo para abusa dele, nen menospresa as pessoas tem quer ser onestos e ter consiencia do q vai fazeer pensa antes de fala e sabe escutar anbos os lados, Como qual quer 1 tambem quero 1 vaga pra ADMIN/HELPER espero que avaliiao me bem pq isso nao e pra qual quer 1 BOA SORTE A TODOS! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
koringa_Hurley
koringa_Hurley


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 27
Localização : Em Frente Ao PC'

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: {Inscrição} Para / Admin   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! EmptyDom 27 maio - 10:22:01

Nick Em Game : Koringa_Hurley

Idade : 15

Horario quer poderar Jogar : 8:00 Manhã Ate 12:00 Horas / 5:00 Da Tarde ate 8:30 da Noite

Tem experiencia: Sim = Muita

Porque quer ser admin/helpers: Para Ajuda o serve Crescer fazer oq puder pra ajuda os players , divuga sempre para agente lotar nosso servidor fazer evento Dahora Ajuda os admin e Helpers em quer precisarem > ser ativo no SERVE e conquistar level de admin mais altos *-*
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!   Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Leiam!! Coloquem suas fichas aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» leiam todos!!!
» Leiam Todos
» Atenção: Leiam todos
» Leiam!! promoção Vip/Sócio em breve
» Helper algum adm olha aqui ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Hyper Games RPG [BHG] :: Brasil Hyper Games :: :: Inscrição para Admin/Helpers ::.-